Roupa, Estilo, Tendencia e Moda

Roupa, Estilo, Tendencia e Moda

Vamos ligar essas quatro palavras para começar meu blog e entender o porquê dele ser tão plural!

Os seres humanos desde o começo passaram a se cobrir com peles de animais para se proteger do clima e, com o tempo, essa proteção foi se tornando cada vez mais sinônimo de poder e status. Então com o passar do tempo tivemos grandes pessoas e estilistas que marcaram uma época com suas roupas,inovações e estilos.

Estilo – Estilo é uma palavra muito vaga, cada um tem o seu, estilo é uma característica pessoal, inspirada em vários atributos da vida de uma pessoa. Várias coisas podem influenciar o estilo de alguém, cultura, religião, gostos musicais, filmes, moda, passado. O estilo vai ser a soma de características pessoais que cada um tem.

Tendencia – Tendência é todo movimento social, espontâneo ou induzido.As Tendências desempenham um papel importante no mundo da moda, induz um grupo de pessoas que acompanham o que estará em alta nas próximas estações, as tendencias tem um ciclo para terminar e iniciar-se outra.

Moda – A moda surgiu em meados do século XV no início do renascimento europeu. A palavra moda significa costume e provém do latim modus. A variação da característica das vestimentas surgiu para diferenciar o que antes era igual, usava-se um estilo de roupa desde a infância até a morte.

Anúncios

Deixe uma resposta ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s