Tendencia para o Verão 2014

Umas das Tendencias para o Verão 2014

Garotas! E por falar em tendencias que tal aproveitar a tendencia para o verão 2014 que são as bolinhas *o* .

Meninas, essa pegada retrô dos anos 50 vai ser umas das tendencias para esse verão.

olhem garotas que fofo!

E  por falar em bolinhas, para quem não gosta muito dá para usar essa tendencia não só no visual, mas podem serem usadas nas unhas *o* e por sinal eu gosto muito!!!!!

Aqui sou eu usando bolinhas nas unhas que eu amo muito, e quando eu faço todos adoram!

Meninas, calma tem mais coisas legais que podem ser usar bolinhas e ficar super na moda!

E ai? Linda né, super fofa dá pra usar com muitos visuais!

Nossa estrela Demi Lovato usando lenço no cabelo de bolinhas.

Galera, só perde mesmo que detesta! Dá pra usar sem chamar muita atenção e ficar belíssima!

E aqui vai um desenho meu que fiz numa coleção na faculdade! Pois é eu amo :3

Meu desenho, não sou muito boa mas tá ai!

6 pensamentos sobre “Tendencia para o Verão 2014

Deixe uma resposta ♥

