Hidratantes que te marcam!

Meninas hoje eu resolvi postar sobre uns dos hidratantes que eu uso e que  além de serem bons cabem no meu bolso e no bolso de vocês.

Eu uso esse hidratante aqui: 

Gente esse hidratante da jequiti ” Eu desperto “é muito delicioso e deixa a pele bem macia e cheirosa e fixa bem na pele. Eu gosto dele porque é suave o cheiro e a fragrância dele é de jabuticabas com açúcar.

Essa linha da jequiti “Eu”  tem hidratantes com várias fragrâncias  conforme o gosto de cada um, na faculdade quando eu usava o hidratante de frutas vermelhas  “Eu desejo” a onde eu passava as pessoas (sem saber que era eu ) falavam que havia um cheiro de bala de morango e logicamente meus colegas da sala sabiam que era meu hidratante, esse de frutas vermelhas é bem mais forte e tem um cheiro bem doce, então eu dei um tempo nele e passei a usar o da embalagem roxa.

Hidratante de Frutas Vermelhas ” Eu desejo “: 

Um outro também que eu prefiro é o de “Morangos com Champagne” que é mais suave e tem cheiro de morango que é o da embalagem vermelha ( amo muito esse )

Gente a linha da jequiti “Eu” tem outros hidratantes como o de chocolate, tuti fruti entre outros que alguns ainda não provei e uns não gostei mas vai a critério de cada um de vocês.

E tem como comprar por internet ou por revendedoras ( e que por sorte minha uma amiga minha é ). Vale muito a pena ter um desses vocês não vão se arrepender !!!! Eu gostei e sempre recomendo  para quem gosta de hidratantes no dia-dia.

Deixe uma resposta ♥

