Organização: Pincel de Maquiagem

Ah gostei da ideia em breve farei o mesmo olhem gente que legal !!!!

Virtude & Formosura

Desde que organizei o armário do meu banheiro que eu vinha procurando uma forma legal e diferente de guardar meus pincéis de maquiagem. Sempre preferi mantê-los dentro do case em que eles vieram, e quando adquiria um novo pincel avulso, colocava dentro da case também. Mas confesso que guardar os pincéis dessa forma começou a causar um certo desânimo de fazer maquiagem todos os dias. Então, resolvi mudar esse meu hábito de manter as coisas em suas devidas embalagens e tratei de procurar alguma coisa que realmente me agradasse para dispor meus pincéis de forma que ficassem mais funcionais para o uso e ainda decorasse meu banheiro. Ontem finalmente encontrei algo que amei em uma loja de coisas para casa. Algo tão simples que nem sei como nunca pensei nisso antes. Comprei duas canecas lindas, e diga-se de passagem, meus pincéis se encaixaram perfeitamente nelas. Vejam se vocês gostam…

Ver o post original 19 mais palavras

Deixe uma resposta ♥

