Decoração: Estilo de cozinha (dos sonhos)

Amei quero minha cozinha assim *u*

Nabi Ribeiro

kitchen-red

Acho que uma cozinha com “a sua cara”, faz com que você se sinta a vontade para preparar suas refeições. Ok. Acho que vai demorar um pouco pra eu ter minha própria cozinha, arrumadinha do meu jeito, mas não custa nada ir pensando em alguns detalhes desde já.

O estilo escolhido? Uma misturinha com um pouquinho de cada coisa. Desde objetos pra dar uma toque retro, até eletros moderninhos.♥ (Imaginação a 1.000)

A primeira coisa que quero adquirir é uma toalha de mesa xadrez vermelha, pra colocar na minha mesa quadrada de madeira (que ainda vou adquirir).

Quadrinhos com frases, flores, e coisinhas feitas a mão podem ser usadas para decorar o ambiente.

Sempre tive uma quedinha por cozinhas pequenas, mas que atendesse minhas necessidades de espaço na hora de cozinhar. Para mais inspirações clique aqui.

Por fim, acho que se juntar todas essas ideias vai sair algo parecido com…

Ver o post original 34 mais palavras

Deixe uma resposta ♥

