Trança Embutida – Fazendo sozinha

Meninas todo mundo pensa que fazer a trança embutida em si mesmo é difícil mas não é! Hoje mostro o passo a passo pra vocês verem como é fácil, o único problema é que cansa os braços mas só no começo!

1º Passo: Escove bem os cabelos. É importante que os fios também estejam limpos.

2º Passo: No topo da cabeça, separe uma parte suficiente para fazer uma trança. O fato da mecha ser mais alta é que promove o efeito embutido (mas quem quiser deixar ela mais folgadinha não tem problema fica lindo também).

3º Passo: Separe essa mecha em três partes e faça uma trança tradicional a partir dela, sem misturar com o restante dos cabelos. Se você não sabe fazer  trança, pratique o modo tradicional primeiro: a mecha lateral passa por cima da mecha central e o mesmo acontece do outro lado. Dessa forma, as três partes ficam trançadas.

4º Passo: Quando terminada a primeira trança, opte por um prendedor da cor dos cabelos.Se preferir um penteado mais soltinho, use o elástico apenas para finalizar a trança.

5º Passo: Pegue os cabelos laterais em uma quantidade adequada para trançá-los com a primeira trança. No final, prenda novamente o penteado. Você pode fazer quantas tranças forem necessárias até que os cabelos estejam completamente presos.

6º Passo: Para finalizar, trance as últimas partes e prenda com um elástico. Nesse caso, você pode escolher acessórios para dar charme à sua trançaPrendedores, flores e até uma tiara para prender os cabelinhos novos.

Tem um vídeo no youtube que a menina explica super bem deem uma olhadinha!

Viram? Super Fácil!

Anúncios

Deixe uma resposta ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s