Tristan Prettyman

Tristan+Prettyman

Oi gente, aqui é a Thalyta e hoje eu trouxe para vocês uma cantora que amo demais, Tristan Prettyman. Eu ouvi uma música dela em uma loja online há um tempo atrás e não consegui mais tirar da cabeça, então decidi pesquisar mais sobre ela e me apaixonei pelas suas músicas calmas.

Coloca os fones, dá o play e esquece dos problemas da vida 🙂

(muito amor por essa música)

Ela é tão fofa que conquistou até o Jason Mraz, que foi seu namorado durante algum tempo. Olha só essa música que eles gravaram juntos:

Espero que tenham gostado da dica de hoje, beijos.

Um pensamento sobre “Tristan Prettyman

  1. Nossa, era o que estava procurando hehe.. musicas que nao conhecia, ameii 🙂 belo post me ajudou muito pois estou atualizando minha playlist!

Deixe uma resposta ♥

