A cor da Sapatilha – Como Usar

As sapatilhas ganharam os corações de milhares de mulheres que em vez de optar por um salto mega alto por belíssimas sapatilhas que são praticas, versáteis, confortáveis, elegantes e que ficam ótimas nos pés de todas as mulheres.

As sapatilhas são ótimas para o verão além do conforto que ela dispõe temos a variedade de  cores, aplicações e materiais  criando sensacionais Looks.

Sapatilhas Coloridas:

 

Como podemos ver as sapatilhas coloridas combinam muito mais com roupas mais neutras, calça jeans, vestidos lisos etc… dando um ” UP ” no look. Mas há quem ouse apostar também em sapatilhas coloridas com roupas coloridas e para quem gosta de tons vibrantes vale combinar mas com muita atenção para não exagerar.

 

Sapatilhas Tons Neutros:

As sapatilhas em tons neutros são aquelas que combinam com praticamente tudo, principalmente os looks que já tem uma cor chamativa,são as peças chaves pra um look tanto mais formal quando o mais descontraído. Algumas sapatilhas em tons neutros tem alguns detalhes em cor então é bom observar o look em relação a cor que envolve esse detalhe.

 

Quando combinadas com peças mais descontraídas e informais com as pernas à mostra como os vestidos, saias e shorts, as sapatilhas deixam as produções ainda mais femininas e com um toque romântico.

Os vestidos podem variar desde os modelos mais soltinhos ou colados ao corpo, com tons neutros, estampados, com detalhes e aplicações. O shorts também pode ser tanto em tecidos como o jeans, couro ou alfaiataria com recortes mais modernos e em diversos comprimentos e modelos.

Para peças mais neutras, vale a pena investir nos calçados com estampas, cores vibrantes, aplicações como laços, fivelas e tachas metálicas ou até mesmo muito brilho para dar um toque mais chique ao visual. Já para equilibrar as roupas mais contrastantes, use sapatilhas com tons neutros ou com uma das cores semelhantes à estampa da roupa.

As mulheres com pernas grossas devem apostar em modelos de sapatilhas com as laterais fechadas e com o bico mais fino para criar o efeito de que as pernas são mais finas ou curvilíneas.

 

Então meninas é isso ai,  eu quis colocar o básico de como usar a sapatilha o resto são pequenos detalhes que vai da preferencia de cada um, com laço, com spikes etc…

Anúncios

Deixe uma resposta ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s