Blog Cacheadissimas – Cabelos Cacheados

Como alguns já sabem meu cabelo ele não é liso ele é alisado há uns 3 anos eu faço  Escova Progressiva, e claro é muito mais fácil e prático de pentear, prender ou manter arrumado. Meu cabelo cacheado era muito armado eu não sabia como fazer nada com ele, tinha vergonha e tudo mais. Há uns 8 meses eu descobri que uma antiga amiga minha tinha um blog sobre cabelos cacheados e eu nunca tinha reparado que era dela, então eu achei interessante e comecei a olhar mesmo estando com o cabelo  “alisado” sempre admiro quem solta os seus cachos, aquele volume em volta do rosto da um efeito lindo e me faz querer voltar com os cachos.

E no Blog Cacheadissimas da Camilla é super interessante é cheio de dicas de como hidratar, como fazer um penteado pra sair, como arrumar ele ao acordar e outras dicas maravilhosas fazendo Tutorial e tudo mais!

Além do blog maravilhoso ela também é uma menina super carismática e atenciosa com todas suas seguidoras e desde que eu soube do blog dela venho apoiando com todo carinho todo trabalho dela e foi a partir do blog dela eu resolvi criar um e chamar uma amiga minha pra me ajudar a Thalyta Dias com um pouco de nós e eu acho que esse é o primeiro passo pra criar um blog de sucesso ele tem que ter você e a sua relação com as pessoas que te seguem e a Camilla além de linda nos ganha com sua simpatia!

E ela está comemorando 2 aninhos de Blog e chamou algumas seguidoras dela para fazer um videozinho falando um pouquinho do que a gente acha, e eu fiz o meu com todo carinho, fiquem ligados que em breve ela postará a matéria sobre os 2 anos de blog dela!

Blog:  Cacheadissimas

Fã page:  Cacheadissimas  no face 

Anúncios

22 pensamentos sobre “Blog Cacheadissimas – Cabelos Cacheados

  1. oi sou raquel, tenho uma dica bacana para vc aqui onde moro tem tem um salao so para cabelo cacheado instituto natural cachos aqui tem ate quinica para cabelo cachado eu uso o creme de pentear e fica muito cacheados o xampu que resseca um pouco
    então valeu e fica ai a dica bjs

  2. S
    ou cabeleireira ah dez anos e nunca tinha ouvido falar de fitagem,ate semana passada kkkkk. enfim minha vida tmbm mudou,hj existe ate o day after!!!!!!

  3. Eu era como vc, sempre brigando com o cabelo, sem saber o que fazer, e sentindo vergonha dele.
    Nunca quis alisa-lo mesmo isso tendo acontecido, mas eu não era feliz com ele liso nem com ele cacheado.
    Até que descobri e a fitagem e a minha vida ficou + feliz…
    Acho que o que importa é nos sentirmos felizes e livres.
    Eu bem que gostaria de que todo mundo com cabelo se assumisse, largasse chapinha e química, e fosse feliz com o cabelo como eu sou, mas uns acham que da trabalho e etc…
    Tudo na vida da trabalho, inclusive cabelo, seja natural ou quimicamente tratado.

    Adorei teu post, o blog da sua amiga é uma graça, to curtindo muito.

    Beijo
    https://www.facebook.com/chamedoquevcquiser
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/

    • Nossa amei seu comentário muito bom saber que não sou a unica sabe que pensa assim, eu sinceramente to aguentando por enquanto usar quimica no cabelo mas de verdade sinto um desejo de libertar porque sei que não faz bem, e cuidar dele naturalmente é bem melhor, sim da um pouco de trabalho mas como você disse o que não dá trabalho?! Espero que um dia eu tome coragem e abandone da Quimica por acho super estilo cabelo cacheado! Eu faria a fitagem também cabelos macios é tão bom!

      Obrigada Lindona a Camilla ficará muito feliz de saber *–* beijão ♥

Deixe uma resposta ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s