Bolsas Vermelhas – Dicas de Looks

Então meninas recentemente eu comprei uma bolsa vermelha muito linda, ela é bem cheguei! Amo muito usar com roupas mais escuras, quanto mais escura o meu look mais a bolsa  chama atenção!

Image

 

 

Image

A imagem não tá muito legal porque tá tirada de noite e do celular, depois tiro uma foto de dia pra vocês verem como é bem red mesmo. 😀

Os compartimentos por dentro são bastante espaçosos tem 2 lugar com zíper ai tem a parte do meio que é tipo uma pasta que é uma abertura aberta. Eu achei bem legal!

E eu deixarei alguns Looks com Bolsas vermelhas pra vocês se inspirarem e comprarem a de vocês !!!  

Inspirações:

O legal que podemos ter  um look despojado até um mais sofisticado, social 😀 muito legal né?!

6 pensamentos sobre “Bolsas Vermelhas – Dicas de Looks

      • ah é?! Não é tão difícil usar as cores eu as vezes fico um pouquinho de medo na hora de usar duas estampas diferentes mas aprendi que é só usar estampas que tenha o mesmo tom ~ Mas cores clássicas também é lindo eu acho o bege uma cor linda mas como sou muito branquinha as vezes acho que não destaca xD

        Obrigada flor pela sua presença aqui ❤ :3

      • Sim né, ás vezes nem é tanto medo de usar as cores, é que pelo menos pra mim tem momentos e momentos… rs
        Mas faz parte do meu estilo mesmo, usar tons mais clássicos, mas claro, não é toda vez, todo dia, sempre tento variar 😉
        Magina né! Beijooos

Deixe uma resposta ♥

