Milk Shake de Banana com Sorvete de Creme

Receita-do-milkshake-de-banana-1

Então eu sou uma das pessoas que ama vitamina de banana, então resolvi fazer um milk shake de banana já que tinha sorvete de creme aqui em casa. Posso garantir é muito gostoso e nesse calor refresca muito!  :Vou botar a minha receita para 1 copo, se fizerem para mais pessoas é só acrescentar!

Receita:

1 Banana

1 copo de leite

2 Bolas de Sorvete de Creme

Como fazer:

Primeiro eu bato a banana com o leite, ai por ultimo eu ponho 2 bola de sorvetes e apenas  ligo e desligo o liquidificador pra dar apenas ” um susto ” e ele ficar bem cremoso. Quem achar que não ta doce pode por 1 colher de mel que fica bom! Mas eu prefiro assim não gosto de coisas muito doce e enjoativas e acho que desse jeito tá perfeito!

2 pensamentos sobre “Milk Shake de Banana com Sorvete de Creme

Deixe uma resposta ♥

