Formatura

Bom para que não sabe, eu me formei (êêêê *-*)! No dia 04/02/2014 eu recebi meu diploma em Design de Moda ( finalmente ).

Obrigada a todos aqueles que me apoiaram nessa jornada, agradeço muito primeiramente a Deus por essa etapa na minha vida que de alguma maneira me traga muitos frutos também agradeço aos meus queridos amigos, colegas, familiares e professores mestres, sem eles eu não chegaria até o fim. E que venham muito mais conquistas na minha vida ♥.
Aqui algumas fotinhas tirada do celular, porque as outras ainda serão entregue!
Nesse dia fiquei muito feliz, meu sorriso estava radiante e olha que eu nem gosto muito de tirar fotos sorrindo porque eu fico super bochechuda kkk! ♥
6 pensamentos sobre “Formatura

Deixe uma resposta ♥

