Croquis

Hoje estou iniciando essa nova categoria, já que eu amo desenhar vou começar a postar alguns dos meus croquis! Não sou profissional, mas cada desenho tem um pouquinho de amor, eu fico chateada porque quero que saia perfeito mas não consigo! Mas com o tempo vou ganhando prática e desenharei melhor *-* espero. ♥

Inspiração Étnica 😀

Tentativa de um Macaquinho UAUHSUHAUSHAOHSID!

Inspiração Floral !

Aqui foi uma tentativa de fazer um moletom de oncinha roxa kk!

Inspiração cabelos cacheados!

Bom por hoje é só, tem bastante desenho para postar mas vou postando aos poucos e conforme eu vou desenhando *-*!

Espero que gostem apesar de não serem perfeitos u.u’

bjú!

10 pensamentos sobre “Croquis

  1. Também adoro desenhar croquis, e a perfeição que queremos atingir realmente vem com o tempo e com a prática. Mas o importante é descobrirmos nosso estilo de desenho, pois assim deixamos nossa identidade através do que criamos!!! Beeijos.

Deixe uma resposta ♥

