Organizando os Estojos!

Imagem

Para quem não sabe minha mãe faz faculdade de Arquitetura, então são muitos lápis de todos os B, são canetas, marca textos de todas as cores, canetinhas de todas espessuras, vira e mexe esses lápis acabam misturando e eu vou ficando agoniada de vê muita coisa misturada e quando vou desenhar não acho nada!

Então eu resolvi comprar alguns estojos a mais já que achei na promoção uns bem interessante! Alguns que eu já tinha deu pra reaproveitar!

Então eu organizei assim:

  • Estojo só para lápis, lapiseiras,borracha,apontador.
  • Estojo só para canetas nanquins (que são muitas de numerações diferentes).
  • Estojo para canetas, corretivo e marca texto.
  • Estojo para canetinhas ponta grossa.
  • Estojo para canetinhas ponta finas.
  • Estojo para canetinhas ponta média, que seria a normal…
  • Estojo para Lápis de cor Aquarelavel.
  • Estojo para Lápis de cor normal.

Imagem

Teve um que eu não postei a foto porque tava no meu guarda roupa e eu esqueci de coloca-lo junto para a foto!

Bolsinha Estojo que eu fiz!Imagem

Eu fiz uma bolsinha com uma material que eu esqueci o nome, fiz na faculdade é super fácil de fazer e decorei com botões! Então como eu não tinha usado ainda, utilizei usando para guardar as canetas de ponta grossa, já que ela nós usamos mais em casa dá pra ficar num cantinho bonitinho do guarda roupa!

Acreditem que assim, usá-los é muito mais prazeroso e menos agoniante!

2 pensamentos sobre “Organizando os Estojos!

Deixe uma resposta ♥

