Porta treco diferente!

Então gente, esses dias minha mãe me deu de presente, um porta treco muito legal! E não é difícil de fazer.

Ele é uma calça com vários bolso mas é no cabide, olhem que super fofo eu to usando pra guardar minhas xuxinhas que ficam sempre espalhada pela casa e quando vou sair não acho uma! E to usando também pra por minhas tiaras e arquinhos de cabelo, pregadeiras etc…

 

Imagem

Imagem 

.Legal né?! Eu amei!!!!

4 pensamentos sobre “Porta treco diferente!

Deixe uma resposta ♥

