Auto Escola – Experiências

Bom há mais ou menos uns 5 meses eu entrei na auto escola, já passei das aulas teóricas que foi bem divertidas e um pouco assustadoras! Então em 1 mês eu fiz as aulas teóricas e passei graças a Deus!!!!

E eu achava que as aulas teóricas era um bicho de 7 cabeças, agora eu sei que as AULAS PRÁTICAS é o bicho de 7 cabeças ainda mais pra mim que nunca tinha dirigido! E o pior é quando você pega um instrutor que não tem muita paciência! Ah eu to sofrendo, nas primeiras aulas eu chegava em casa com uma vontade de chorar e me sentindo muito pra baixo. Estou na minha décima aula, ainda passo a marcha errada as vezes e fico com medo de não olhar pra frente, só faltam mais 10 aulas para eu poder marcar a prova, eu estou hiper mega nervosa e um pouco ansiosa. Quando você encara uma rua cheia de gente,periquito, bicicleta,cachorro da vontade de parar o carro e sair correndo.Eu não sou de deixar o carro morrer sempre mas vocês vão ver que nem todos os dias são iguais tem dias que você vai ir super bem mas tem dias que você vai errar e achar que isso não é pra você. Todos os dias eu pergunto conselhos pra minha mãe para eu ficar mais calma ou se não converso com colegas que já dirigem e até mesmo com uma colega que ganhei nas aulas teóricas que agora está também fazendo a prática, trocamos nossas experiencias e é bem divertido( um beijo pra Samyra :*)!

Espero que eu passe e se eu não passar não vou desistir e tentar de novo! É uma experiencia muito legal dirigir só que tem que ter paciência!

1797372_648307481902487_2018152069_n2f9c1-penc3a9lopecharmosa-veja

Deixe uma resposta ♥

