Coroa de Flores – Headband

Como eu havia prometido, eu fiz minha coroa de flores gente!

O meu problema maior pra fazer a coroa foi achar flores descentes! Gente é dificil achar as flores que você queira e quando acha é tão caro, principalmente se for umas maiores, mas mesmo assim eu não desisti e comprei as florzinhas pequenas, bom em breve comprarei umas cores mais claras e farei mais porque não gostei muito de alguns tons então vou procurar mais *-*.

Bom elas estão aqui:

IMG_20140327_100707 IMG_20140327_095940

E ai gostaram?! Para aprender fazer basta clicar nesse link aqui:  Como Fazer Headband de Flores

Bom a minha eu fiz de um modo mais fácil que esse passo a passo ai, o fio que eu comprei já era encapado e na cor verde, eu andando numa loja de artesanatos eu achei *o*’ e as flores as que eu comprei eram em mínis buquê e cada uma delas tinha um arame que facilitou para rodar o arame que faz o arco mas é praticamente a mesma coisa!

7 pensamentos sobre “Coroa de Flores – Headband

  1. Pingback: Coroa de Flores Feitas por Mim | Plural da Moda

Deixe uma resposta ♥

