Dia das Mães – Minha Rainha ♥

Bom  gente ontem foi dia das mães e como eu não tive tempo pra entrar no blog e fazer algumas declarações e até mesmo postar fotos dela, postarei hoje! Bom minha mãe é uma guerreira, tem histórias e mais histórias de vida pra contar que eu poderia passar dias e dias escrevendo que daria um livro com mais de mil páginas!

Minha mãe me teve com 17 pra 18 anos! Ela fez 18 e um mês e alguns dias depois eu nasci, desde esse dia ela dedica tudo para o meu bem estar com seu amor, dedicação e carinho, aos meus 3 anos de idade ela separou do meu pai e veio morar aqui no Espirito Santo comigo e Deus e de inicio trabalhar como babá e doméstica  pois é, não tenho vergonha de falar e admiro muito a quem trabalha com esses dois empregos porque não é um serviço fácil! Pensa se hoje em dia nós ficamos com preguiça de arrumar casa, imagina quem tem que arrumar apartamento gigantesco sozinha?! E cuidar de criança?! Nem se fale né o trabalho que dá né, acima de tudo isso eu sempre estive do ladinho dela e Deus sempre foi bom conosco,a gente morava nos fundos com os donos do apartamento ou casa. Não era fácil porque na época que ela cuidava de criança ela queria terminar os estudos e graças a Deus terminou e hoje faz Faculdade de Arquitetura chiquesa pura! Depois ela trabalho em lojas e aprendeu bastante coisas.Nunca passei fome graças a Deus e a ela, minha mãe foi muito organizada financeiramente, então ela nunca ficou devendo a ninguém, sempre priorizou comida e um teto pra morar. Brinquedos?! Nunca tive todos que eu queria mas ela sempre em uma data especial queria comprar uma Barbie pra mim porque eu amava, ou um bebê grande que eu brincava de mãe e filha UAHSUHASASUUSHSAHUSUH. Sempre brincou comigo, me ajudava na escola no que podia, claro que teve épocas na escola que não fui fácil mas foi uma fase que graças a Deus passou ♥ Então hoje graças a Deus estamos bem melhor que antes e a cada dia Deus vêm nos abençoando de alguma forma e eu sempre irei dizer minha mãe é uma guerreira, heroína, lutadora e o melhor de tudo ela é uma vencedora! Então esse é um resumo do resumo pra vocês conhecerem um pouco da minha mamis  😀

 

Minha inspiração ♥

Deixe uma resposta ♥

