Batom Mary Kay – Really Red

Imagem

 

Esse é o meu novo Batom da Mary Kay- Really Red um tom de vermelho intenso, poderoso e irresistível. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer, enriquecidos com vitamina E.

Gente eu amei esse batom a cor dele é linda demais e nossa ele é um batom que dura muito, eu fui pra um jantar com ele usei ele a noite toda comi, e ele realmente não saiu, tem uma fragrância deliciosa. Recomendo muito.

 

Atrás dele tem um Fixador de Maquiagem, que também é da Mary Kay ele é facial e muito bom também ele aviva a maquiagem que é muito opacta e sem vida.

Imagens minhas: ( Gente as fotos foram tiradas de celular *-* e meu cabelo se encontra verde por causa da piscina )

 

Ultimamente não ando entrando muito no Blog me desculpem prometo entrar mais vezes e dar muitas dicas. Virei com novidades Aguardem *u* ♥

Deixe uma resposta ♥

