Polyvore

Como eu gosto de criar look’s, vou começar a postar os looks que eu criar no Polyvore espero que aproveitem e se inspirem! 😀

Essa semana criei alguns e postarei pra vocês!

Looks Romântico –  Amei o vestidinho rosa e acho que ficaria legal com esse sobretudo, pra combinar com esse tom de rosa explorei um azul marinho.Gostaram?!

 

 

Acho que andei abusando do azul! Mas to amando usar esses tons de azul em looks!

Super fofo esse Look, principalmente a sapatilha de gatinho! Fofura só!

Cat Black Look por brendamely usando Pier 1 ImportsRebecca Taylor short dress / Charlotte Olympia flat shoes / MARC BY MARC JACOBS bib necklace / Les Néréides pink jewelry / ALDO bead bracelet / Cuff bracelet, $27 / Matte lipstick / Mineral eyeshadow / Pier 1 Imports lip gloss / Mineral eyeshadow / Marc Jacobs fragrance

Looks Rocker – Preto + Amarelo e um pouco de flores com fundo escuro.

 

Rocker 2 por brendamely usando thierry lasry glassesChicnova Fashion print tank / Eddie borgo bracelet / Multi color earrings / Thierry lasry glasses, $420

 É muito legal e quem quiser acessar o meu set: http://brendamely.polyvore.com/
Deixe uma resposta ♥

