Viagem – São Paulo

Então gente eu não andei postando recentemente  porque eu estou viajando e estou reconhecendo são paulo, já que dá primeira vez que eu vim aqui eu era uma criança :D.

Estou amando apesar do frio que é demais e eu quase não tenho roupas de frio já que o ES é mais quente que frio. Bom eu já visitei alguns lugares muito legal e um deles foi o Mercado  Municipal de São Paulo, gente é incrível lá achei bem legal apesar de tumultuado já que os turistas vão lá pra apreciar os deliciosos e típicos lanches que lá oferece. Visitei também a 25 de março e compre algumas bijuterias e em outro post mostrarei pra vocês.

Esse é o famoso lanche Antiguinho ele vem com lascas de pernil e é uma delicia!

Pastel de Queijo:também é uma delicia e eles tem outros sabores!

Tradicional: que tem muita mortadela, pra quem gosta é um prato feito!

 

Deixe uma resposta ♥

