Porta Pulseira

Bom como eu já havia falado eu estou reorganizando meu quartinho redecorando ele e como meu guarda roupa será menor eu estou ocupando minhas paredes com nichos, e dai eu tive a ideia de algumas coisas eu mesma fazer já que é fácil e sai mais barato do que comprar uma pronta e sem contar que é muito bom alguém perguntar a onde que você comprou e você falar fui eu que fiz! Criatividade é tudo gente!

Bom como eu tenho pulseiras e sem muito espaço eu resolvi fazer um porta pulseiras, foi rapidinho não ficou totalmente do jeito que eu queria mas com o tempo eu compro alguns outros materiais e reformo ela. 

Aqui estão os materiais que eu usei:

TNT PRETO;

ROLO DE SAQUINHO PLÁSTICO;

ROLO DE PAPEL LAMINADO; ( QUE É MAIS FÁCIL DE CORTAR PRA FAZER A PARTE MENOR DE SUSTENTAÇÃO)

 CAPINHA DE CADERNO ANTIGO PARA FAZER A BASE QUADRADINHA; (TAMBÉM PODE SER USADO PAPELÃO)

COLA QUENTE;

FLUFLUZINHO PRETO;

 E.V.A ESTAMPADO QUE NO LUGAR DELE TAMBÉM PODE SE USAR TECIDOS QUE FOI MINHA IDEIA INICIAL, TALVEZ EU DEPOIS TROQUE O E.V.A PELO TECIDO FLORIDO QUE É O QUE EU QUERIA.

TESOURA DE PREFERENCIA ESSA MAIOR PARA CORTA O ROLO DE PAPEL ALUMÍNIO, OU QUEM QUISER PODE CORTAR COM ESTILETE. DSCN0424

DSCN0425DSCN0426

E ai gostaram Girls?!

2 pensamentos sobre “Porta Pulseira

Deixe uma resposta ♥

