Customizando Sacolinhas de Papel

Bom galera esses dias eu tava com visita em casa e nao tive muito tempo de fazer publicações então hoje eu vou mostrar pra vocês o que eu fiz nessa semana.

Bom uma amiga minha vai casar e ela não ta podendo gastar muito então ofereci minha ajuda! Então ela tinha que entregar os convites dos padrinhos e precisava de um envelope diferente dos outros para poder convidar. Com varias pesquisas na internet surgiu a minha ideia de customizar o que já está pronto. Ela comprou 10 sacolinhas de papel na cor preta e eu tive a ideia de modular um vestido de um lado e uma gravatinha do outro com um papel de uma gramatura mais grossa representando o lado da noiva e o lado masculino já que ela convidou apenas casais.

Então ficou assim:

Na beiradinha do vestido eu escrevi o nome da noiva e na beiradinha do verso o nome do noivo. Imprimi também os nomes dos convidados personalizados num papel também com gramatura mais grossa para identificação na hora da entrega e com uma fita simples na cor do tema do casamento.

E assim ficou, uma ideia para qualquer tipo de convites. Você compra e personaliza do seu jeito. E ai gostaram?!

bjos ♥

Deixe uma resposta ♥