Super Fun Night

Gente “Super Fun Night”  é um seriado que  há umas 2 semana eu venho acompanhando! É muito engraçado e divertido, bom eu particularmente gostei.

Super Fun Night é uma sitcom americana exibida pela ABC, criada por Rebel Wilson (Na qual também é a atriz principal), teve sua estreia no dia 02 de outubro de 2013.

O show se situa na cidade de Los Angeles, Califórnia 4 , onde três amigas dividem um apartamento, e a treze anos buscam se divertir toda sexta-feira a noite, são elas: Kimmie, Helen-Alice, e Marika. Kimmie é uma advogada recém promovida, que possui uma amizade colorida com seu colega de trabalho, o britânico Richard. Kimmie recebeu um conselho de uma admirada advogada: Felicity Vanderstone, na qual diz para investir em sua vida social, a partir desse ponto, Kimmie segue seu conselho, e a partir daí toda a trama se inicia.

Gente vale a pena conferir o 1º Capitulo eu ri pra caramba! Acho que as vezes fico me comparando com elas, que tem amigas daquele jeito e que sofrem com relacionamentos. E o mais legal ela tem um diário virtual, coisa que eu faço só que no tumblr, não contando os meus dias mas expressando meus sentimentos.

Deixe uma resposta ♥